Com 46 especialistas convidados, o Dental Marketing Meeting será realizado nos dias 23 e 24 de novembro com o objetivo de mudar os conceitos atuais sobre o marketing odontológico.
Além da programação para cirurgiões-dentistas, haverá uma série de palestras especialmente desenhadas para estudantes e ASBs – Auxiliares em Saúde Bucal.
A feira comercial paralela apresentará novidades em matéria de produtos e serviços.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site!
www.dentalmktmeeting.com.br
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site!
www.dentalmktmeeting.com.br
Entre os palestrantes estão nomes como cirurgião-dentista Plínio Tomaz (especialista em Marketing pela ESPM e consultor de Marketing), o implantodontista Aônico Vieira (pós-graduado na Free University of Berlim-Germany e consultor em Odontologia de programas de rádio e TV), o ortodontista Adriano Marotta Araújo (doutor pela Unesp, pós-graduado na Baylor College of Dentistry, nos Estados Unidos, e professor de Gestão de Serviços na FAAP), o advogado André Luís Nigre (especialista em Responsabilidade Civil e Ética Odontológica e Médica) e a cirurgiã-dentista bucomaxilo Carla Sarni (presidente do grupo Sorridents).
No Dental Marketing Meeting o profissional vai aprender logo nas palestras iniciais o que é Marketing e sua aplicação no consultório. As palestras subsequentes vão ensinar como o cirurgião-dentista pode agregar valor ao seu trabalho e o intricado funcionamento do Marketing específico para serviços.
No domingo, o participante vai entender como as redes sociais podem ser utilizadas como ferramentas de Marketing com o Dr. George Bueno. A fundadora do Marketinsta, Nísia Teles, falará sobre o marketing sensorial na Odontologia. À tarde, o advogado especializado em ética na Odontologia André Luis Nigre vai explicar os limites do uso do Marketing. A estética como Markerting e a formação de preço será temas de outras palestras. No último módulo, o publicitário Johnny Santana, fundador e diretor da Odonto Solutions, vai apresentar consultório modelo.
No domingo, o participante vai entender como as redes sociais podem ser utilizadas como ferramentas de Marketing com o Dr. George Bueno. A fundadora do Marketinsta, Nísia Teles, falará sobre o marketing sensorial na Odontologia. À tarde, o advogado especializado em ética na Odontologia André Luis Nigre vai explicar os limites do uso do Marketing. A estética como Markerting e a formação de preço será temas de outras palestras. No último módulo, o publicitário Johnny Santana, fundador e diretor da Odonto Solutions, vai apresentar consultório modelo.
.:.
Nenhum comentário:
Postar um comentário