domingo, 4 de março de 2018

Não espere nada de 2018!


Olá, sei que andei meio sumido, mas retorno com muitas novidades neste ano de 2018! A primeira vem em formato de artigo e com este título que diz muito sobre esse ano: Não espere nada de 2018!


.:.

Como assim George? Não devo esperar nada deste ano? Não.

Aliás, você não deve esperar nada deste ano nem nada de ninguém a não ser de você mesmo! Você será o principal responsável pelas mudanças positivas que vão acontecer e vou explicar um pouco mais...

Ninguém deveria começar uma nova etapa desmotivado, mas sei que acontece muitas vezes e com muita gente.

Por isso, meu empenho neste ano será para que você possa ter apoio para progredir em sua jornada odontológica e o segredo para o nosso sucesso será a educação!

Nos posts deste ano, além da Ortodontia, trarei conteúdos relevantes que o ajudarão a conhecer mais sobre sua área de atuação específica na Odontologia, faremos eventos em redes sociais para nos integrarmos melhor, teremos entrevistas com profissionais especializados em ajudar você a ser como gostaria e muito mais!!!

Enfim, que em 2018 possamos ser otimistas ou qualquer outra coisa, mas sejamos algo!

“O otimista tem que estudar, fazer curso, ir atrás, se arrepender, querer largar, juntar com outro… Voltar e repensar, chorar de vez em quando… mas o otimista tem uma grande vantagem: a vida do otimista não é pequena. Pode até ser curta… mas não será pequena!”
(Mário Sérgio Cortella)

Não espere nada de 2018, espere muito de 2018! Pois o ano promete e está apenas começando!

Feliz ano novo!

.:.

Cirurgião-dentista - UFES

Especialista e Mestre em Ortodontia - UERJ

Doutorando em Saúde Coletiva (Epidemiologia) - UFES

Whats app: (27) 99970-8990

george@buenoodontologia.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...