quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ortodontia Contemporânea - de cara nova e com novo projeto!


Este post é um agradecimento à bela parceria que desenvolvi com os colegas Marlos Loiola  e Wendel Shibasaki, responsáveis pela marca “Ortodontia Contemporânea”. Um Blog científico de muita qualidade, uma grande contribuição a tantos colegas que anseiam por conhecimento!

O Blog Ortodontia Contemporânea, de certa forma, foi uma inspiração para que o Blog Bueno Ortodontia se realizasse! Contem sempre comigo para o que precisarem!

Leiam esta matéria e não deixem de assistir o vídeo logo abaixo!

.:.

Após 03 anos divulgando informação e promovendo educação continuada através da internet, o blog da Ortodontia Contemporânea está de cara nova. A página ganhou novas cores e uma nova marca. As mudanças, que já podem ser conferidas no endereço do site, pontuam a ampliação, profissionalização e aprofundamento do projeto, que em breve estará lançado sua grande novidade: um Curso Avançado de Ortodontia Contemporânea.

O Curso Avançado terá aulas presenciais, contará com grandes professores do Brasil e será voltado para especialistas de todo o país. O cronograma é de 01 ano, com início em março de 2012 e aulas a cada 02 meses. Todo o curso será gerido pela Academia da Ortodontia Contemporânea, o novo braço acadêmico do projeto. Mais informações serão divulgadas em breve!

Assista abaixo o filme que apresenta a nova marca do OrtodontiaContemporânea:


.:.

George Nunes Bueno
Especialista e Mestrando em Ortodontia (UERJ)

2 comentários:

Wendel Shibasaki disse...

Legal o post! Mais legal ainda foi o prefácio! Obrigado e sucesso!

Marlos Loiola disse...

Obrigado George !!!! Pelas palavras e incentivo !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...