domingo, 23 de setembro de 2012

Lançamento - SPO Orto 2012

Já ouviu falar do maior Congresso Brasileiro de OrtodontiaA sua 18ª edição será realizada na próxima semana, nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Tudo no Congresso será enorme, veja só estes números: serão mais de 100 empresas presentes, 26 cursos de imersão, 150 conferências especiais, 500 painéis científicos (incluindo o meu!) e mais de 100 atividades corporativas. Entre elas, o lançamento deste excelente livro do renomado Professor Marco Antonio de Oliveira Almeida


Sinopse

Com muito rigor científico, são apresentados tópicos diferenciados, como Diagnóstico 3D em Ortodontia, aspectos psicológicos das más oclusões, distúrbios respiratórios do sono, aplicação clínica do laser na Ortodondia; também capítulos envolvendo a interdisciplinaridade com a Periodontia e Endodontia no estudo das ausências dentárias.

A Ortodontia brasileira fica enriquecida com o surgimento de uma nova obra de conteúdo tão esmerado, e os colegas ortodontias ficam convidados à sua leitura. Que ela possa ser útil em algum momento de sua formação profissional e em suas tomadas de decisões no dia a dia do atendimento ao paciente ortodôntico.”


Jonas Capelli Junior

Algumas palavras sobre o autor do livro: 


"O lançamento desse livro (abaixo) será em Outubro, no congresso da SPO, mas eu já comprei. Ainda não tive a oportunidade de vê-lo porque ele só será entregue no evento. Eu comprei sem ver porque conheço o autor, Dr. Marco Antônio Almeida, e nesse eu confio 100%. Grande professor, pesquisador e, principalmente, um grande ser humano."

Carlos Alexandre Câmara

Ele pode ser adquirido no Site de compras da Dental Press: http://www.dentalcompras.com.br/ortodontia-em-um-contexto-multidisciplinar.html


.:.

George Bueno

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...